quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Fazendo pose especial...

Cadê os comentários pessoal?! Mais de 6 mil visitas e poucos comentários?! Nossas fotos são tão ruins assim é?! :-( Esperamos que não...
Mas, de qualquer forma, ai vai uma das fotos que tiramos hoje a noite.... tem muitas de close... E adivinhem... no final, comi o rabinho da esposa vaidosa depois de um pedido muito gostoso que ela fez... chupei da cabeça aos pés o corpinho da esposa vaidosa, tive retribuição e por ai vai... a pedido dela, levantei-me e vim aqui postar a foto... ela está adorando se exibir... Agora, me digam uma coisa, qual a melhor posição para comer o cuzinho da esposa vaidosa hein?! hehehe... Eu particularmente, como de todas as posições, mas ela de 4 com a bundinha empinada é a minha preferida...e vcs?! o que acham?! Ahh.... e cliquem ai nos banners para dar uma contribuição para nós... hehehe... a cada 6000 cliques aproximadamente, são U$200,00... muuuito bom... dá para pagar as biritas do final de semana... hehehehe

16 comentários:

Anônimo disse...

muito bonitas as fotos de vocês ..
adorei minha primeira visita ao site

Anônimo disse...

Não é por nada não mas que delicia adoraria estar em seu lugar so que eu iria colocar meu pau neste cuzinho delicioso ela é um espetaculo, gostaria de receber fotos em meu e-mail ve se vc manda obrigado e um forte abraço.

Anônimo disse...

Gostaria de ver mais a bucetinha dela. Tire umas fotos mais de longe, mostrando o corpo todo.
Agora, eu chuparia esse cu todo dia, seria o café da manha, e quando a buceta ficasse toda molhadinha de tanto tesao no cu, sugaria todo aquele nectar que escorreria dessa bucetinha gostosa.

paliativo@ibest.com.br

Anônimo disse...

ótimas fotos, ja gozei varias vezes vendo essa bucetinha e esse cuzinho lindo, delicia de blog, voces estao de parabens e voce gostosa, nao para de mandar fotos pois tem muito leite derramando por voce, beijos.

Anônimo disse...

CASAL VAIDOSO, EU E MINHA ESPOSA TAMBÉM ADORAMOS FOTOGRAFAR NOSSO MOMENTOS INTIMOS ADORARIAMOS TROCAR FOTOS COM VOCÊS NOS ESCREVAM EMAIL CBPALVES@IG.COM.BR, TEMOS UM CONTO COM FOTOS NO SAITE WWW.CONTOSEROTICOS.COM.BR - CONTO COM FOTOS Nº 354 COM O TIRULO TARADINHA-1 ONDE CONTAMOS COM DETALHES NOSSA ULTIMA TRANSA NO FINAL DE SEMANA PASSADO.

Anônimo disse...

linda , ela tem um rabinho delicioso e qualquer posição será delicioso

Anônimo disse...

Casal vaidoso q tal uns closes ups dela a fazer sexo oral? Isso era valente!!

Anônimo disse...

Casal vaidoso q tal uns closes ups dela a fazer sexo oral? Isso era valente!!

Anônimo disse...

com uma mulher assim eu viveria no paraiso.gostosa

Anônimo disse...

Caralho, que cú maravilhoso, vou até bater uma punheta, imaginando estar penetrando-o.

Anônimo disse...

comeria o cú dela todos os dias, em todas as posições.

vaidoso disse...

oi meu nome é neto gostei muito de ver essa bundinha querendo ser fodida e gostaria muito de compartilhar esse momento com vcs mandem fotos para meu msn;s.fernandes.s.neto_@hotmail.com beijos gostosa ainda vou te chupar

vaidoso disse...

gostei muito desse site

Anônimo disse...

Parabéns pelo site! Adoramos. Somos um casal que adora encontrar casais assim como vocês, abertos, liberais e que gostam de se exibir. Felicidades e muito sexo!

Casal AMORcomAMOR disse...

Pose mais que especial. Que delícia...

Anônimo disse...

Eu comeria esse cuzinho de toda posição, pq cú como esse não encontro todo dia, gostaria de colocar a pica de 23x7.5cm nesse cuzinho tocando uma siririca na buceta toda melada de tersão.