terça-feira, maio 23, 2006

Maratona no Cuzinho....


Esse negócio da esposa vaidosa estar se viciando em dar o cuzinho para mim está uma loucura de delícia!!! Adivinhem a última...???

Enquanto estava comendo a bundinha da esposa vaidosa, resolvi meter o dedo junto com jeitinho para não machucar.... que tesão fantástica.... para mim e para ela.... na noite seguinte, fui meter de novo e para minha surpresa, esposa vaidosa pediu para colocar o dedo novamente junto com o pau... fica apertadíssimo... mas dá uma sensação indescritível para mim e para ela... bom... vou lá dar mais uma investida na linda da minha esposa.... vamos ver se tiramos algumas fotos novas para o Blog... Abração pessoal e continuem comentando... Mirela e Fernando?!... Tem fotoso de vcs na web?! onde?!

Nenhum comentário: