quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Bucetinha linda....

Caramba! Cada vez mais corrido e complicado de atualizar isso aqui!? Antes de mais nada, respondendo algumas perguntas:
- Respondemos aos posts feitos em nosso blog na medida do possível!
- Sim. Adoramos e costumamos ver outros blogs... Vejam nossa lista de recomendações!
- Não. A idéia do leilão do cuzinho da Esposa Vaidosa era realmente uma brincadeira. O maior lance foi de R$25 mil! Quase deu vontade de ceder...hehehehehe
- Sim. Ainda estamos fazendo muito amor, o caso é que nem sempre dá vontade de ficar tirando foto de nossas transas...

** Novidade **
Dei um presente para a EsposaVaidosa e ela está adorando... Um plug anal! Que reveso com meu pau entre meter na bucetinha ou no cuzinho dela!!! Sim.. A EsposaVaidosa adora dar o cuzinho para mim.... Que sorte a minha!!!

Amanhã creio que tiraremos algumas fotos novas e no final de semana postamos!

Abraços e comentem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, ponha mais fotos da sua esposa de corpo inteiro (preservando aidentidade, claro). Achei ela deliciosa nas fotos que a vi de corpo inteiro. Realmente ela me deixa de pau duro!!!

Ass.: Viny

Unknown disse...

esta foto deixa-me sem folego
maravilhosa
parabens
sedutor_38@hotmail.com