domingo, novembro 26, 2006

No Cuzinho com Angulo!


Olá pessoal! Hoje vamos postar 2 fotos para dar mais água na boca! Essa semana a EsposaVaidosa resolveu pedir para comer o cuzinho dela especialmente para postar foto no Blog!

Na 1ª, a EsposaVaidosa está querendo mostrar o potencial dela com bucetinha e cuzinho com vontade de levar vara neles.... apesar da foto ser meia antiga (tem 9 meses já...) a qualidade, cheirinho e sabor continuam os mesmos.... Aliás... cada vez melhor...

Já na 2ª foto, enquanto comia o cuzinho apertado da EsposaVaidosa, resolvi espichar o braço e pegar de baixo a foto... tai o resultado!!! Gostosa demaisssss!!!

E ai pessoal?! Casais, mulheres e homens... Como querem as fotos?! A EsposaVaidosa sofrendo e levando no rabo ou gozada na bucetinha??

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi.
Vi que vc linkou meu blog M18.
Gostaria de propor outras parcerias com meus blogs.
Se tiver interesse me contacte atraves do email:
o.vizinho (gmail.com)

Anônimo disse...

gostaria de essa bucetinha, e esse cuzinho preenchidos ao mesmo tempo por duas picas.......bjs...

Anônimo disse...

sabe é a 1º vez q entro no blog e estou maravilhado com sua esposa,ela deve ser um fenomeno na cama e q rabo maravilhoso gostaria de participar,só depende de vcs!quanto ao lance como é só uma brincadeira pra começar 200 rais a medida q os lances forem aumentando eu aumento o meu também beijo na boca dela e um abraço de um novo admirador.
mark são gonçalo RJ

Anônimo disse...

Cú maravilhoso. Deve ser um gozo penetrá-lo.
É OU NÃO É?
COMENTA ESTE COMENTÁRIO.
A.N.

Anônimo disse...

nesta foto ficava bem era o seu pau num buraco e o meu no outro...
os dois a trabalhar para ela...
se vinha de certeza como nunca se veio...

Gatinhas Travessas disse...

Oi.
Gostei do blog de vcs...
Mto legal mesmo...Parabens.
Acabei de fazer o meu blog,se puder de uma espiadinha e me diz o que acha(www.gatinhas-travessas.blogspot.com)
Bjs.

Anônimo disse...

Oi.
Adorei o blog de vcs...de mto bom gosto...Parabéns.
Acabei de fazer o meu blog,qdo puder de uma espiadinha(www.gatinhas-travessas.blogspot.com)
Bjs!!

Anônimo disse...

bom comeco