domingo, dezembro 10, 2006

Mostrando o que é bom!

Estou começando a gostar de alguns desafios que a esposa vaidosa está me propondo! Como sabem (e para os que não sabem), nossas brincadeiras de se exibir estão limitados à Internet. Nossas aventuras e fantasias por enquanto param ai! Agora, tem algumas novidades! Essa semana compramos um acessório no mínimo interessante para fazer parte de nossas fantasias e brincar de "invadir" a esposa vaidosa em dois!!! Da mesma forma que eu fantasio em comer duas mulheres ao mesmo tempo!!! (delícia não é?!) Logo poderão ver as fotos de mim e o novo "acessório" invandido a Vaidosa!!! Outra coisa interessante foi no que a Vaidosa comentou outro dia...
"- Se fizessemos um leilão do meu cuzinho na Internet.... Será que teriam muitos lances???"

Na hora fiquei indignado, mas agora estou querendo matar minha curiosidade....

Quanto você pagaria para comer o cuzinho e a bucetinha da Esposa Vaidosa???
Lembrem-se:
- Não é real!
- Não ofertem coisas ridículas, somente o que estariam mesmo dispostos a pagar!
- Ela não é puta! E nem eu corno! É apenas uma brincadeira...

Ah! E nada de propostas indecentes demais que façam a gente pensar demais... rsrsrsrs Essa última é brincadeira!

Bom, abraços a todos e continuem visitando!!! 100 mil visitas é muito bom!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindos, se a linda vaidosa, deixar eu penetrar bem gostoso e cuzinho dela e depois me der algumas belas chupadas, eu me predispunha em pagar inicialmente a quantia de 1200,00 reais...

Anônimo disse...

Ola casal tudo bom?
Certamente por essa beldade pagaria sendo um escravo dela, para fazer oque ela me manda-se.

Beijos e abraços

Anônimo disse...

Bom, material de qualidade!
Eu te jogo 200,00 na mão e faturo o "roxo" dela!
Delicia esse roxinho!

Anônimo disse...

R$ 780,00!!!!

Anônimo disse...

Eu daria o cuzinho da minha namoradinha de apenas 19 aninhos, gostou ?

Anônimo disse...

Esse cuzinho da sua mulher vale uma Mega Sena acumulada. Q delícia de rabo ela tem!!

Anônimo disse...

Com certeza, vale também meu saco transbordando de esperma por essa bunda apetitosa.

Anônimo disse...

Vcs não comentam as mensagens q deixamos aqui??

Viny

Anônimo disse...

Penetração de cú maravilhosa. Tem cuidado não o abras demais, pois asim aertadinho é que é bom.
Sortudo comer um cú desses.
A.N.

Anônimo disse...

pago 1500,00 reais...para passar uma noite com ela!!!
pq dinheiro é fácil, mas mulher gostosa assim ñ e que gosta de dar o cuzinho ...aiaia delicia
me mande um e-mail
andreluizcoc@hotmail.com
bj espero resposta..posso viajar

Juninho disse...

Eu tenho só 18 anos e não trabalho. Minha namorada ainda não deixa eu comer o cuzinho dela. Então quero comer os dos outros! Como não tenho muita grana eu daria R$ 150,00 para faturar cuzinho apetitoso!