domingo, janeiro 22, 2006

Animação total...


Bom... antes de mais nada... que vergonha do post anterior!!! "Geito"????!?! Já está corrigido.. ;-) Obrigado aos leitores que me deram este pequeno "alerta"....

Mas vamos ao que interessa... hoje vai uma foto de uma noite MARAVILHOSA que tivemos na 5a feira passada! E adivinhem?! Resolvemos tirar mais algumas fotos para nosso blog! Nessa foto ao lado, eu estava prestes a comer a bundinha da minha esposa!!! LINDA E GOSTOSA demais...
Para que conheçam um pouco mais sobre nós... acima de tudo nos respeitamos e tudo que rola, é só entre nós e quatro paredes... Amo chupar minha esposa da pontinha dos pés até sua boca, beijo tudo que tenho direito e chupo tudo que tenho direito... e ela também... que mãos ela tem... e a boca... o beijo dela é quente e molhado, pedindo por mim... AMAMOS ISSO!

Nenhum comentário: