terça-feira, janeiro 31, 2006

Loucura de tesão!

Bom.... sei que pediram ai fotos de corpo inteiro, eu e esposa vaidosa estamos nos programando para uma seção dessas fotos ainda essa semana... só falta tempo, tanto ela quanto eu temos trabalhado muito! E mesmo assim, não estamos abandonando o Blog... Visitem! Comentem!
Na foto ai do lado estou dando uma arregaçadinha na bucetinha da esposa vaidosa... vocês não imaginam o perfume que ela tem... esse negócio de falaram que xaninha de mulher cheira mal, só se for muito descuidada!!! Quando mexo ai, a esposa vaidosa geme gostoso demais... e quando meto a boca ai então.... muito delicioso!!! Bucetinha e cuzinho dela são muito apertadadinhos, mas gostoso de meter!!

5 comentários:

Anônimo disse...

bom dia casal de vaidosos, a vaidosa é maravilhosa parabens...primeira vez que acesso o blog de vcs e fiquei muito bem impressionado..continuem assim...está muito bom....realmente "viver a vida é um prazer, viver o prazer que é a vida"
espero que possamos nos conhecer mais....beijabraços

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE DELICIOSA SUA ESPOSA!
QUE BUCETINHA ROSADINHA! DEVE SER UMA DELICIA MESMO!
ISSO SIM Q É UMA DAS COISAS BOAS DA VIDA!!

BJOSS AND ABRAÇOS

Jr

Anônimo disse...

Essa foto vale por palavras que cor, que abertura, que pose, demais me esporrei vendo esta foto!!!!

Anônimo disse...

Demais adoraria cheirar e lamber esta xana você abrindo pra mim lambendo bem devagar!!!Recifense...carasafado@hotmail.com

Mr.D disse...

gostei muito do vosso blog. gostava que vissem o nosso, chama-se anossavidasexual.blogspot.com e tem-nos dado grande tesão.
vejam e comentem sff.
abraços e beijos de portugal