sexta-feira, janeiro 27, 2006

Só a pontinha...

Olá pessoal... Essa foto foi escolhida pela "esposa vaidosa"... após ter lambido toda a bucetinha cheirosa dela e o cuzinho também, meti beeemmm devagarinho a ponta do meu pau na xaninha dela... é deliciosa!!!! Tem mais tem mais... amanhã é 6a feira e faremos outra seção de fotos...
Comentem... Digam como vocês gostariam de ver a "esposa vaidosa" levando vara, que faremos o possível para realizar os "desejos"... Por enquanto estamos muito felizes pela quantidade de acessos.. Muito show! Valeu hein!

4 comentários:

Anônimo disse...

Poh ela ainda naum apreceu de corpo inteiro... ah demoro...acho que seria interessante se vcs tirassem fotos dela em posições digamos assim 'normais' varrendo a casa de shortinho ou lanvando a louça... ou a vontade como ela deve ficar em casa.. parabens pel blog..

Anônimo disse...

esposa gostosa vc é um tesão. gostaria de sugerir umas fotos pegando mais o corpo dela, mesmo que não exponha o rosto, pois a beleza da mulher esta no seu conjunto, apesar da bucetinha dela ser bem sensual

Casal Sexy e Vaidoso disse...

Olha só que legal... Gostamos das idéias.... tínhamos pensado em algo nesse sentido... mas agora, incentivaram mesmo... continuem visitando.... sempre tem novidades!!!

Anônimo disse...

ola ,é um prazer pra nós contarmos com vcs,mandem fts de sexo oral,gozo facial,tetas,ela de 4